Publicado por: mundosemleite | setembro 18, 2012

Entrevista na Veja com especialista sobre APLV!

Anúncios

Responses

  1. meu bebe tem 7 meses. desde 17 dias de vida tinha muita colica e gases que ate hoje nao passou. tb tem refluxo leve .hoje toma nestogeno, peito , come frutas e sopinha, mas sua colica aumentou novamente. agora seu rostinho esta cheio de brutuejas “grosso” e mesmo com remedio o fefluxo nao melhorou escuto sua barriga roncar muitas vezes ao dia e as vezes ele deixa de mamar por sentir dor. sera que pode ser intolerancia ao leite ? por favor me enviem comentarios . obs ele é gemeos e o outro come as mesmas coisas e nao sente nada.

  2. Acredito que pode ser sim Sandra. Só que vc deve levar ao pediatra para retirar os alimentos com leite e substituí-lo por outros produtos. Vc já fez o teste da alergia? É melhor fazer com um alergista e levar o caso ao pediatra dos dois para ver o melhor procedimento. Talvez ele mande fazer a dieta para os dois. Eu acredito que este seja o melhor caminho. Anote tudo que eles comem e suas reações, retire o leite de vaca dele e veja se melhora, mas tudo com acompanahmento por favor bjs.

  3. Ok. Obrigada. Já compramos o leite de soja pra fazer um teste. E amanha mesmo vamos leva-lo a um alergologista.

  4. Meu bebe parece ter esta alergia à proteína do leite. Ainda estou amamentando. Se eu deixar de amamentá-lo um dia, posso fugir da dieta? Por quantas horas a proteína do leite fica no organismo?

  5. Minha filha desde que nasceu apresentou diarreia, coceira nos olhos…Hoje com 1 ano ainda persiste os sintomas de coceira e alergia a proteina do leite,derivados,soja,glutem, frutas cítricas, além do ovo. Que tipo de alimentação alternativa posso adotar para manter uma boa alimentação haja vista que ela consome peito de frango, peixe, feijão…ele toma tb um composto passado pelo gastro(NEOCATE)

  6. Existem muitos sites de alimentação vegan ou orgânica. Para criança muito alérgica, o ideal é introduzir um ingrediente novo de cada vez e verificar se ela tem reação ou não. Se ela se dá bem com o Neocate, mantenha e ofereça a alimentação mais natural e orgânica possível. Paciência e muita pesquisa de alimentos! Tem alguns links no Blog com receitas bem legais! Boa Sorte!


Categorias

%d blogueiros gostam disto: